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37747 questões encontradas.
Cód: 153  Prova: Banco do Brasil   Banca: . Bancas Diversas   Matéria: Matérias Diversas
Dificuldade: Média   Vezes Respondidas: 55   Acertos: 54.55%   Faça o login para ver suas estastísticas Médio

Assinale a opção que não está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

a) direito do consumidor a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, o que inclui a especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço e a explicitação dos riscos relacionados a produtos e serviços.
b) O consumidor tem direito à efetiva reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos.
c) direito do consumidor a facilitação da defesa de seus direitos, incluindo-se a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando ele for hipossuficiente
d) O consumidor tem direito à modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais, mas não à revisão delas em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas.
e) B e D estão corretas.

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Cód: 152  Prova: Banco do Brasil   Banca: . Bancas Diversas   Matéria: Matérias Diversas
Dificuldade: Fácil   Vezes Respondidas: 54   Acertos: 72.22%   Faça o login para ver suas estastísticas Fácil

Qual das alternativas abaixo não diz respeito a oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações:

a) Claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características.
b) Claras, precisas, ostensivas e em qualquer idioma sobre suas características.
c) Qualidades, quantidade, composição e preço.
d) Garantia, prazos de validade e origem.
e) Riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.

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Cód: 151  Prova: Banco do Brasil   Banca: . Bancas Diversas   Matéria: Matérias Diversas
Dificuldade: Média   Vezes Respondidas: 67   Acertos: 56.72%   Faça o login para ver suas estastísticas Médio

A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo, exceto:

a) tendimento das necessidades dos consumidores
b) respeito a dignidade do consumidor
c) saúde e segurança do consumidor
d) valor dos produtos nacionais.
e) melhoria da sua qualidade de vida

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Cód: 150  Prova: Banco do Brasil   Banca: . Bancas Diversas   Matéria: Matérias Diversas
Dificuldade: Fácil   Vezes Respondidas: 57   Acertos: 70.18%   Faça o login para ver suas estastísticas Fácil

Título emitido por uma sociedade anônima para captar recursos. Pode ou não ser conversível em ações. Seu proprietário não é sócio da companhia, mas um credor:

a) Ação preferencial;
b) Debênture;
c) Partes beneficiárias;
d) Ação de gozo ou fruição;
e) Ação preferencial.

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Cód: 149  Prova: Banco do Brasil   Banca: . Bancas Diversas   Matéria: Matérias Diversas
Dificuldade: Média   Vezes Respondidas: 56   Acertos: 60.71%   Faça o login para ver suas estastísticas Médio

A Letra de Câmbio é considerada vencida, quando protestada:

a) Pela falta ou recusa do aceite;
b) Pelo não pagamento;
c) Pela falência do aceitante;
d) Pela execução cambial executiva
e) As letras 'a' e 'c' estão corretas.

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